"

Saturday, June 02, 2007

niver,pitty,evanescence,avril,semana do meio-ambente,happy feet,central witch,etc

102oiii.......

nossa qto tempo q eu nao posto aqui ..........

pra quem nao sabe dia 02/05 foi meu niver(12 anos).......e dia 01/05 foi o niver da weet do dolls (eu mandei uma doll d present pra ela)

bom o etudio coca-cola da pitty e da negra li foi mt massa.....(eu ainda nao vi td)......

tv show da pitty aqui......afff eu nao fui + foi massa........

eai quem foi no show do evanescence?
como foi?



bom lanço o cd da avril.......ta massa........(ainda nao combrei)

amanha começa a semana do meio-ambiente e o green peace fez uma propaganda..........eu acho q deviam preserva mais o meio-ambiente e o green peace faz coisas mt legais pra isso......




o filme è mt massa........amei........e recomendo...........
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

o central witch ta d layout novo......passem la......


vo v c arrumo o calendario.....

bom è isso

xau

bjao

3 Comments:

Anonymous Deh said...

ola! passei aki pq vi vc no blog da lia e adorei o seu... eu tb adoro a Avril, Evanescence e BEP. Ah Green Day tb é otimo. Eu tenho o CD novo da Avirl.. compra.. vc vai gostar... Bjuz...

5:05 AM  
Blogger Larinha said...

sue blogh é super amei o layout ^^ a meu blog é o que vc comentou o

http://~larinhawitch.blogspot.com

12:19 PM  
Blogger Larinha said...

sue blogh é super amei o layout ^^ a meu blog é o que vc comentou o

http://~larinhawitch.blogspot.com

12:19 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home