"

Wednesday, March 07, 2007

LAYOUT,SHOW DO SP,AVRIL,PITTY,ETC

oiii.....entao o q acharam do layout.......
(nao era bem assim q eu qria q ele ficasse)
...ainda falta algumas coisas pra ajusta.....
[e no proximo post eu vo c ponho as fots
do layout q eu ainda nao pus aqui ou q eu nao pus la no flog]
bom agora tem Fanlistings ai.....

bom eu consegui fotos do show do sp
[valew vitoria]
aì tao elas
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

bom ja tem o clip do cd novo da avril........
o nome da musica è girlfriend.......

e a pitty tem uma musica nova(ja faz um tempinho)
o nome è malditos cromossomos.....


Image Hosted by ImageShack.us

xau
bjs
comentem

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que lindo aqui! o/
saudade de vc,tempo que nao te vejo ;~

(L)

beijoo!

8:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

OI Chará ^-^
Os Japonêses escrevem com as letras deles, aquela com a nossa letra é pra aprender a pronuncia correta, entendes?
Beijocas!

3:59 PM  
Blogger Lara said...

Oiiii,seu blog é super legal muito mesmo tcahu

10:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home