"

Sunday, December 24, 2006

NATAL,CALENDARIO,BLOG DAS W.I.T.C.H



oiiiii.......ai hj è vespera d natal........

bom eu fiz um pixel art d natal......
(as letras ficaram um poco estranhas.....e esse galho era pra c um galho d arvore d natalXD.......)

bom eu fiz um blog das WITCH o blog è www.centralwitch.blogspot.com

bom eu editei um calendario........a tabela quem fez foi a Lia(www.justlia.com.br)......

dai eu editei.......ta faltando um dia.....q è o NATAL......eu qria por uma arvore....essa: vo v c ponho o calendario aqui no blog..........

bom so isso.......

xau

bjs

comentem

e FELIZ NATAL pa tds

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oooiiii

dorei seu blog..

;*
feliz natal atrsadoo..





;***

2:44 PM  
Blogger LARIIII said...

camila:seu blog tbm è no blogspot ne?...entao quando vc for posta(ou edita um post)vc tem clica num lugar(na barra d ferramantas la d ond posta)ond parec uma imagen bem piqna...dai vc escolhe a imagem q q posta(clica em procurar)escolhe o tamanho q vc q q ela fiq e pronto quica em faser upad d imagens e sei la clica ond diz pa por a imagen q vc q.....

3:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Achoo que agora vaai \o/
aah feliiz natal atrasadoo e to indo pra praia amanha entaao feliz ano novo! ;)

saudades priima ;~ te amo! (L)

;*

3:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

feliz natal atrasado!!!
e como!!ashuashus
adolo witch!!!

11:29 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home