"

Monday, January 29, 2007

CONCURSOS(D DOLLS),DOLLS,FOTOS,SP,BLOG,ETC

oiii.........

bom primero vo fala do PD(do dolls.com.br)
eu nao fiquem entre as 12 finalistas.....
+ eu acho q vo participa de um concurso do sweethoney.....
bom ta aì umas dolls q eu fiz:
Image Hosted by ImageShack.usnao gostei mt do tenis =/
base bydolls
Image Hosted by ImageShack.usgostei do biquini.....base bydolls
Image Hosted by ImageShack.us nao gostei mt do sombreamento do vestido =/.....base bydolls
Image Hosted by ImageShack.us ela fantasiada(parece q ela ta fantasiada d gladiadora?)base bydolls(hauhau tds as bases sao do dolls.com.br)
bom essas dolls eu fiz pro FDD 2006 do dolls

......

bom como eu falei no post anterior q eu ia por uma foto da A shley d cabelo escuro......
entao ta aì ela e a Mary-kate(cliq na foto para ver ampliada)
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

bom semana retrasada(eu acho)o Simple Plan foi no bbb.......
e no otro dia eles fiseram um show no rio de janeiro e no otro dia em sao paulo
quando eu tiver fotos e noticias(e etc)eu ponho aqui.......

bom to fasendo um layout pro blog........+ ainda vai demora um poco pra eu por ele aqui......

a.....na foto da avril do post passado(a foto do aniversario)ela tava fasendo 21 anos.....
e na foto das gemeas do Kids Choice Awards eu acho q foi em 2004 quando o no pique do nova york foi indicado......olha as cores dos cabelos.....foi nessa epuca msm(2004).........
so isso
à emtrem no central WITCH
xau
bjs
comentem

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Blog liindo! ;}

beijoo lari!

2:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

la muito legal seus dolls seu blog ta lindo
bjao

8:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

ow vc eh muito xatinha

6:25 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home