"

Tuesday, January 16, 2007

FOTOS,BLOG,ETC

oiiii..........
eai td bem?.......
vim por umas fots......
da Pitty....

è do cd anacronico














da Avril......


no aniversario..nao sei d qts anos depois eu edito o post e coloco qts anos.....

editando:foto da avril por alavigne
......


das gemeas........no Kids Choice Awards quando jogaram tinta verd nelas.........nao sei q ano foi....quando eu for edita eu coloco q ano foi

hauhauhau.......
q comedia......
no proximo post eu vo v c coloco uma foto da Ashley com o cabelo escuro....





la no dolls ta tendo o Project Doller eu to participando
entrem la ta na pagina 3

..........me falem c eu tenho chance d ir para a 2ª fase.......
consigui por o calendario........
vo v c arrumo tds as dats sertinho
bom so isso
xau
bjao


8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Larissa como faço pra por fots no meu blog???
eu naum to conseguinu.
me responda plyss!!
e tamem pra por links.
ficarei muito grata c vc me responder.
KISSUS.

7:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

AH ESQCI DO MEU NOME.

7:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

PRIMEIRA ACOMENTAR

10:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

seu blog è no blogspot?...
(fala pq dai c for eu posso t falar como poe fotos)

1:07 PM  
Blogger Suka said...

Oi!
LOGICO q tens chances!
eu vi tuax dolls e adorei!!!
bjx lindinha passa nu mew blog
suka-dolls.blogspot.com

4:01 PM  
Blogger Suka said...

Oi lari!
o me ensina como c colok
links no blog?
bjx

5:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

suka:vc tem q i no html do seu blog e vai onde tive < h2............links.....
alguma coisa assim
dai la ond ficam os endereços dos links q ja vem no blogspot vc comoloca o endereço do site e ond ta a palavra q aparece no blog vc coloca a palavra q vc quer q apareça(ou o url da imagem)
clica em salvar alteracoe republica e pronto

11:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei o bolo da vril, mas podia ser um piano...hehe..Bjus

2:05 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home